Gabi Prado comenta eliminação de A Fazenda, relembra brigas e conta que “pegava” amigo de João Zoli antes do reality show

Entretenimento

Uma das participantes mais polêmicas de A Fazenda 10, Gabi Prado deixou o confinamento na semana passada, mas continua dando o que falar. No Programa do Porchat desta terça-feira, 06/11, a modelo comenta a experiência do confinamento, relembra as brigas mais intensas, com Rafael Ilha e Nadja Pessoa, por exemplo, e fala sobre como conheceu João Zoli, com quem engatou um romance dentro do reality show. “Eu pegava o amigo do João aqui fora e a gente passou o carnaval junto. Só que eu não imaginei que isso tudo ia acontecer”, conta a convidada da Fábio Porchat. Ela divide o sofá com o jornalista Chico Barney e com Ana Paula Minerato, que são especialistas no reality.

Gabi também reconhece que o namoro com Zoli a ajudou a superar as tensões do confinamento. “Chegou um tempo em que se o João não estivesse ali dentro, eu não sei o que eu faria. Ele foi meu equilíbrio”, garante a digital influencer, que, ao ser questionada sobre uma possível participação do casal no Power Couple, ela é enfática ao dizer que não pois tem medo dos bichos usados nos games da atração.

O talk show exibe ainda mais uma edição da brincadeira Plantando a Discórdia e o quadro Emergente Como a Gente, desta vez, com o tema Trouxa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *