Funcionário da Record TV presta queixa na delegacia contra Geraldo Luiz após ser humilhado.

Noticias

O motorista Ismael Oliveira Silva, de 47 anos, relatou que foi humilhado por Geraldo Luís no horário de trabalho e registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil de São Paulo. Na ocasião, ele revelou que ofensas por parte do apresentador eram comuns nos bastidores das reportagens.

NO( 23 )de agosto Ismael relata que teve uma crise nervosa ao buscar o apresentador em uma matéria,e que teria sido na gravada no bairro da Mooca em São Paulo,e o apresentador se recusou a entrar no carro de acordo com informações do Notícias da TV. Para completar, Geraldo disparou palavrões e gritou com violência contra o funcionário.

“Puta que o pariu!”, disparou Geraldo, segundo o B.O. “Essa atitude é recorrente, inclusive com outras vítimas. No meu caso, ele já praticou algumas vezes, a ponto de, em uma delas, depois que ele desceu [do carro], eu tive uma crise nervosa com choro”, diz ainda o registro. procurada pela redação do De Olho No ídolo assessoria de imprensa  da Record TV não se pronunciou sobre o caso  até o fechamento da coluna

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *