Filho de cantor sertanejo assume ser gay e internautas vão a loucura

Noticias
(Foto: Reprodução/Instagram)

Márcio Augusto – Jornalista 

Instagram- @deolhonoidolooficial 

O filho do cantor Solimões que faz dupla com Rio Negro assumiu ser gay durante uma conversa entre pai e filho.

A conversa entre os dois  foi inciativa do próprio cantor de romper barreiras entre  pai e filho Solimões esta sendo homenageado nas redes sociais pela atitude com seu filho.

O sertanejo curte e comenta praticamente todas as fotos do rapaz no Instagram, inclusive as que ele aparece com o namorado. “Deus abençoe, ‘ocêis’”, escreveu o sertanejo. Na verdade, o cantor sempre escreve “DEUSABENÇÔE” (assim mesmo, com as letras maiúsculas).

Gabriel contou ainda como decidiu se assumir , depois de passar por um momento dificil em sua vida. O genitor foi o primeiro a saber da noticia. “O meu pai sempre disse que qualquer problema, angústia que eu tivesse, era para conversar primeiro com ele. Então eu já sabia que poderia falar disso com ele.”

“Eu estava meio quieto, ele percebeu e quando estávamos indo embora ele falou: ‘Você queria falar algo? Pode falar’”, lembra. “Então falei: ‘Sou gay’”, lembrou. “Em alguns segundos, ele ficou em silêncio para entender e ficamos bastante tempo conversando. Ele disse: ‘Tá tudo bem, nossa relação não vai mudar. Você vai continuar sendo meu filho’. Eu chorei bastante. Eu estava muito tenso, não sabia o que poderia acontecer”, completou.

Parabéns a atitude do sertanejo no mundo com tanta ódio homofobia e falta de respeito precisamos de mais amor principalmente  de nossos entes queridos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *