Faustão causa correria nos bastidores da Globo

TV

Irritado com a musica usada para anunciar as bailarinas que irão participar da dança dos famosos,o apresentador resolveu dar uma bronca pessoalmente no responsável.

Faustão não pensou duas vezes, deixou o palco e foi em busca da produção andando pelos bastidores da Globo. Ele queria saber quem foi o responsável por toda a confusão. Enquanto isso, a produção do Domingão se ‘virava nos trinta’ nos corredores da Globo, correndo com os cabos para transmitir o momento inusitado do apresentador.

Passeando pelos corredores da Globo o apresentador fez um brincadeira porque os corredores estavam vazios

“Parece redação do JN em fim de semana, não tem ninguém“. Quando chegou finalmente até a sala responsável pelo comando do Domingão, o famoso Switcher, ele pediu para ouvir novamente a música tocada. O apresentador chegou a fingir que estava dormindo ao ouvir a canção. “Isso não é suspense. É suspensório“, brincou.

Na mesma hora ele pediu para trocar a musica  sem graça o funcionário disse que iria trocar.No final da correria Faustão elogiou o cinegrafista que o acompanhou  “Aqui na Globo tem muita gente que anda de ré, mas de câmera…“, fez piada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *