Fãs acusam Pepe e Neném de serem humilhados e maltratados pela dupla.

Noticias

A dupla Pepe e Neném estão sendo acusadas de humilhar e maltratar fãs,tudo ocorreu no ultimo sábado dia 07/08 durante uma visita a um parque aquático na cidade de Suzano, na Região Metropolitana de São Paulo.

Segundo o jornalista Léo Dias do UOL a história foi contada em um grupo fechado de rede social e segundo um relato Pepe teria maltratado e ignorado alguns fãs  que estavam no local e,ao ter um pedido para tirar uma foto Neném teria feito cara de desprezo.

Já em outra denuncia conforme divulgado no grupo a esposa de Neném Thais Batista também teria humilhado uma fã que pediu para tirar uma foto,Thais teria dito “Ahhhh agora vai ficar babando ovo em cima de mim”  o mesmo que fez o relato disse que Pepe  tentou contornar a situação e pediu para sua irmã tirar a foto mais sem sucesso.

Procuradas pelo Blog do Leo Dias, Neném negou as acusações e pediu desculpas as pessoas que se sentiram ofendidas por alguma coisa ” É maldade o que estão fazendo com a gente. Nunca me neguei a tirar foto com ninguém. Trato todo mundo com igualdade”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *