Famoso Pagodeiro fala sobre “suposto namoro com Gugu”

Noticias

O vocalista do grupo Karametade Vavá, comentou durante uma entrevista, concedida à revista Caras, de que já passou maus bocados por causa de fofocas, à exemplo de que já foi apontado como suposto namorado do apresentador Gugu Liberato, na época quando era contratado do canal de Silvio Santos.

O grupo que fez muito sucesso na década de 90 até 2000 e batia cartão toda semana na tão famosa banheira da TV brasileira.

Segundo o cantor  , os boatos eram fortes na época em torno de que ambos mantinham um caso secreto em sigilo total. “As pessoas não entendem, rolou até um papo na época que eu era o namorado do Gugu. Isso me quebrava”, afirma. Vavá, inclusive, era um dos nomes frequentes vistos no quadro ‘Banheira do Gugu’, um dos maiores clássicos que marcou sua trajetória nas telinhas.

Para que não se  lembra a brincadeira era pegar sabonete na banheira quem pega-se mais venceria, os artistas que participavam se submetiam a exposição do corpo só com o uso de trajes de banho em rede nacional. “Então toda semana a gente estava ali. Eu cheguei a desmarcar um aniversário meu porque marcaram um programa de TV. A gente era obrigado, eu era obrigado”, disparou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *