Família de Gugu Liberato desmentem Rose Miriam em nota

Noticias TV

Após morte do apresentador Gugu Liberato em 2019,a vida de sua família virou uma verdadeira novela com vários capítulos.  Um deles é que a médica estaria passando por uma séria dificuldade financeira após a trágica morte do apresentador.

Em uma  nota oficial divulgada à imprensa, a assessoria da família de Gugu Liberato se pronunciou sobre esta suposta dificuldade financeira que Rose Miriam estaria passando. No comunicado, foi citado alguns bens da ex-companheira do saudoso apresentador, que faleceu em um acidente doméstico.

A nota inicia: “Apesar dos comentários de estar passando por dificuldades financeiras além de uma casa de alto padrão em Alphaville que recebeu do apresentador em fevereiro de 2012, avaliada em torno de R$ 6 milhões, em uma área de 1.020m2 e com 898m2 de área construída, a Dra. Di Matteo é empresária muito bem-sucedida no olhar do governo americano. Graças ao investimento de cerca de US$ 500 mil dólares feitos por Gugu Liberato em seu nome no Orlando City Soccer, ela recebeu o Green Card (documento que permite estrangeiros viverem legalmente nos Estados Unidos).

Além de tudo isso, de acordo com a nota, Rose Miriam faz parte de grandes grupos nos Estados Unidos: “Com todas as portas abertas na América, a Dra. Rose faz parte de um grupo seleto de investidores de peso num dos clubes que mais cresce no futebol americano e onde o jogador Kaká passou uma temporada. Vale ressaltar que o Green Card é exclusivo da Dra. Rose e filhos. Gugu Liberato entrava nos Estados Unidos como turista. E ainda é importante lembrar que ela recebe mensalmente uma pensão equivalente a 10 mil dólares para cobrir as despesas da casa. Todos têm seguro de saúde com ampla cobertura nos Estados Unidos e no Brasil, e João, Marina e Sofia recebem mesada, seguindo uma tradição de Gugu em incentivar os filhos a administrarem suas empresas”, disse a família de Gugu Liberato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *