Fabio Porchat ridiculariza eleitores de Bolsonaro na Record

Noticias

Fábio Porchat está de saída da Record e um dos motivos seria justamente a censura interna que ele estaria sofrendo nas piadas e palavrões.Como todo mundo ja sabe o apresentador  esta de saida da emissora da Barra Funda, e por isso ganhou carta branca para emitir suas opiniões políticas em seu programa e surpreendeu a todos na hora de comentar os votos de Jair Bolsonaro. Na ocasião, ele ironizou os eleitores do candidato e os citou como “elite intelectual do país”.

Ele citou o nivel dos que apoiam o candidato “Quase metade do país decidiu votar em Jair Bolsonaro, inclusive a elite intelectual do país, gênios como Ronaldinho Gaúcho, Felipe Melo, Pepê e Neném…”, disparou, arrancando as gargalhadas do público.

“E tenho que comentar que nós vamos ter Alexandre Frota, Tiririca, Jorge Cajuru… na Fazenda não, na Câmara dos Deputados. Se o nível é esse as sabatinas serão no SuperPop, da Luciana Gimenez”, completou o apresentador em seu monólogo, que foi bastante repercutido.

Fábio Porchat está de saída da Record e um dos motivos seria justamente a censura interna que ele estaria sofrendo nas piadas e palavrões.

O Programa do Porchat vai seguir na programação da emissora apenas até o final de 2018. O apresentador e humorista comunicou sua decisão à direção do canal na tarde desta segunda-feira, 01 de outubro. O que vem chamando a atenção é a postura dos diretores.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *