Fábio Porchat recebe equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, que explica como soluciona assassinatos na cidade de São Paulo; Profissionais ainda comentam crimes famosos como o caso da menina Sophia

Entretenimento

O Programa do Porchat recebe nesta segunda-feira, dia 5/11, parte da equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa do Estado de São Paulo. Chefiado pela doutora Elisabete Sato, o grupo, formado por delegados, peritos, fotógrafos, investigadores, papiloscopista e outros profissionais, explica ao apresentador Fábio Porchat as técnicas que são utilizadas para decifrar casos de homicídio. Para isso, a produção cria uma cena de crime no palco do talk show.

        

O time do DHPP ainda comenta alguns assassinatos famosos que tiveram de desvendar, como o de uma prostituta que esquartejou o amante e espalhou o corpo dele pelo bairro de Higienópolis e pela praça da República, em São Paulo, e o caso da menina Sophia, que foi morta pelo próprio pai. Além disso, revela se o trabalho que executa tem semelhanças com o roteiro de séries policiais famosas como o “CSI”.

 

  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *