Ex mulher de Wesley Safadão é ameaçada de morte por fãs

Noticias

Márcio Augusto 

@deolhonoidolooficial

Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão e mãe do seu filho, Yhudy, de 7 anos, vem recebendo ameaça de morte por parte dos fãs do cantor, isso porque o cantor tem sido alvo de denuncias falsas por parte de Mileide.

Todo esse assunto tem manchado  a imagem do cantor, já que Mileide declara que o ex-marido estava tentando diminuir a pensão do garoto pela quarta vez. Diante disso, a digital influencer chegou a receber ameaças de morte por parte de alguns fãs mais radicais de Wesley.

“Curta seu filho hoje, porque amanhã será o seu fim. Sabemos todos os seus passos e amanhã você não volta para casa. Mexeu onde não devia”, disparou uma pessoa no comentário de uma foto da morena. Em resposta, Safadão nega as informações repassadas por Mihaile.

Em nenhum momento o cantor entrou na Justiça para diminuir os valores pagos ao filho, pelo contrário, o pedido é para aumentar a oferta de benefícios e para que a juíza determine de maneira mais específica a forma como os recursos devem ser pagos e destinados, já que o objetivo é que essa quantia proporcione a manutenção e bem-estar da criança.

Todos os deveres e obrigações impostos pela lei e concernentes com o papel e responsabilidades de pai sempre foram e serão respeitados e mantidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *