Ex apresentadora do SBT e Band Márcia Goldschmidt compartilha drama de doença incurável da filha e emociona com desabafo

Entrevistas

A ex apresentadora Márcia Goldschmidt marcou presença no programa ‘Aqui na Band’, ao longo da manhã desta quinta-feira (13). Durante o bate-papo com os apresentadores Silvia Poppovic e Luis Ernesto Lacombe, a artista, afastada das telinhas há pouco mais de quase uma década, ao longo do período em que esteve afastada dedicou-se exclusivamente nos cuidados relacionado a maternidade.

Márcia que esta morando em Portugal desde meados de 2011, sob companhia do marido Nuno Rêgo, tem travado uma verdadeira luta pela sobrevivência da filha, Yanne, de seis anos, que é gêmea de Victoria. A herdeira, por sua vez, necessita de cuidados especiais diante de uma doença rara que possui no fígado, a Atresia de Vias Biliares, na qual foi diagnosticada quando ainda era bebê.

“A Yanne e a Victoria nasceram com 29 semanas, mas ela não nasceu com doença, ela nasceu com infecção hospitalar. A Yanne pegou duas infecções que normalmente, diziam os médicos portugueses, que não era possível sobreviver a esse peso com essa bactéria, mas eu tinha fé”, relembrou a apresentadora, emocionada.

Mas minha verdadeira missão é a missão da Yanne. Eu tive muita fé e muita luta… Fomos superando e com três diagnósticos de morte até que viemos para o Brasil e eu vi a necessidade de um transplante… Ela estar super bem, dentro do que é o quadro”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *