Em entrevista à Luciana Gimenez, Sikêra Júnior agradece Danilo Gentili: “Foi Deus que o colocou na minha vida”

TV

Um dos grandes destaques da televisão aberta atualmente, Sikêra Júnior é o entrevistado do ‘Luciana By Night’ de hoje (28).

Durante o bate-papo, realizado por vídeo na última semana, o apresentador do Alerta Nacional comenta sobre o início de sua carreira na televisão. “Sempre gostei de trabalhar nos bastidores, mexer com iluminação. Nunca imaginei, nunca cheguei a dizer: ‘Um dia vou para a TV'”, compartilha. “Fui reprovado na escola algumas vezes e minha mãe, como castigo, me colocou em um colégio agrícola. Eu percebi que aquilo não dava mais para mim e consegui um emprego na rádio. Depois, fiquei desempregado e um cara me chamou para fazer comercial na televisão, fiz dois ou três”, conta, mencionando que foi convidado para substituir por um dia um colaborador de um programa policial de Maceió.

“Como eu ainda estava desempregado, disse: ‘Olha, o cara morrendo afogado se agarra até em um tubarão’, e fui”, recorda Sikêra, que conquistou o público com seu jeito irreverente e espontâneo de apresentador. O comunicador, que também faz sucesso na internet com seus 5 milhões de seguidores nas redes sociais, registra diariamente excelentes índices de audiência à frente de seu jornalístico, transmitido para todo o país pela RedeTV!.

Ao relembrar momentos marcantes de sua trajetória, Sikêra menciona a importância da amizade construída com Danilo Gentili nos últimos anos. “Foi Deus que o colocou na minha vida. Aliás, eu entrei na vida dele. Devo tanto àquele cara que vocês não têm ideia. É muito cuidadoso comigo que parece até que ele é meu pai. Me incentivou muito e, até hoje, me dá cada conselho, orientação”, confessa.

Ainda no programa, Luciana propõe o desafio do Verdadeiro ou Falso ao entrevistado e ele revela curiosidades sobre sua vida pessoal, como o fato de, na juventude, ter feito parte de uma banda de rock chamada Manicômio.

O Luciana By Night vai ao ar toda terça-feira, às 23h30, na RedeTV!

*Crédito/Foto: Divulgação/RedeTV!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *