Domingo Espetacular revela acordo de máfia italiana com facções criminosas do Brasil; e Carolina Ferraz conhece uma novidade que acaba de chegar ao País, o “quarto da raiva”

Noticias TV

O Domingo Espetacular deste fim de semana, 24/01, mostra como a mais poderosa máfia da Itália se uniu a facções criminosas do Brasil para traficar cocaína para a Europa. O programa ainda revela o grande julgamento que pode colocar atrás das grades pelo menos 400 mafiosos.

Carolina Ferraz conhece um lugar criado especialmente para acabar com o estresse acumulado, o chamado “quarto da raiva”. A ideia faz o maior sucesso no Japão e nos Estados Unidos e agora chega ao Brasil. Usando um taco de beisebol ou um martelo, por exemplo, o cliente pode destruir algum objeto do local. São peças como televisor, liquidificador e garrafa, que podem ser quebrados para simplesmente extravasar.

Donizeti, famoso por sua interpretação da música “Galopeira” nos anos 1980, começou a cantar com apenas cinco anos de idade e chegou a ser eleito o dono da voz mais bonita da América Latina. O artista é o convidado do quadro Por Onde Anda? e surpreende ao contar o que faz hoje para viver.

Um vídeo postado por MC Livinho preocupou os fãs. Ele disse ter sido perseguido e ficado nas mãos de assaltantes. Sequestro ou jogada de marketing?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *