Depois dos hits Proerd e Champions League, MC Roma lança o EP “Sarrada Consciente”

Noticias TV

Depois de produzir vários quadros na televisão com os maiores nomes do funk, MC Roma resolveu em 2015 investir na sua própria carreira musical e toda essa vivência refletiu no reconhecimento rápido do mercado funkeiro e do público. Suas composições cômicas abriram oportunidades, suas músicas tocaram no programa Band Coruja da Band FM apresentado por Diguinho Coruja (The Noite – SBT) e apresentações ao vivo na Rede Brasil no programa Em Revista, apresentado por Evê Sobral.

 

Depois do álbum “Solta a Batida Tiozão”, emplacando os hits Proerd e Champions League (juntas, quase 600 mil visualizações), lançou agora em abril o EP inédito “Sarrada Consciente” com 06 (seis) faixas, incluindo uma nova versão do hit Proerd, com clipe já disponível no canal Detona Funk (7 milhões de inscritos). Para abrilhantar, o novo EP conta com as participações dos cantores Paulo Cremona, Larissa Tassi (cantora da música tema dos Cavaleiros do Zodíaco) e outros Mc´s.

 

Assim como seu primeiro álbum, o novo EP “Sarrada Consciente”, já está disponível em todas as principais plataformas digitais.

MC Roma é uma das promessas da nova safra do Funk, feliz com a ascensão e com os primeiros comentários positivos no canal Legenda Funk (14 milhões de inscritos), diz ter consciência que o trabalho, dedicação e paixão abrem oportunidades. Com essa mentalidade o músico deve ir longe, talvez por isso seu novo álbum é uma “Sarrada Consciente”.

Contato para shows:
@salomaoroma
11 966437667

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *