Decisão, com apresentação de Xuxa Meneghel, acontece na quarta-feira, dia 11/9, ao vivo

TV

Bia Feres, Dany Hypolito e Vinicius D´black são os finalistas da quinta temporada do Dancing Brasil. Na quarta-feira, dia 11/9, uma dessas estrelas sairá do programa com o prêmio de R$ 500 mil, além do troféu de campeão. O bailarino profissional com quem faz par ganhará um carro 0 km.

O público votará, pelo site R7.com, no melhor da noite. Após dançarem todos os ritmos propostos pelo reality show ao longo da quinta edição da atração e se superarem no palco a cada apresentação, as três estrelas vão mostrar duas coreografias e farão de tudo para conquistarem a preferência do telespectador. A final, com apresentação de Xuxa Meneghel, contará com uma banda ao vivo e com todos os participantes da temporada. Será emocionante!

Dancing Brasil, formato da BBC Studios com produção da Endemol Shine Brasil, com direção de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli, é transmitido ao vivo, todas as quartas-feiras, logo após o Jornal da Record. A atração também está disponível no PlayPlus, plataforma de streaming e VoD do Grupo Record, que pode ser acessada pelo www.playplus.com.

 

PERFIS DOS FINALISTAS

Bia Feres

Idade: 31 anos

Profissão: Atleta e apresentadora

Nasceu no Rio de Janeiro e mora em São Paulo

Dany Hypolito 

Idade: 34 anos

Profissão: Atleta

Nasceu em Santo André e mora em São Bernardo do Campo (SP)

Vinicius D’black

Idade: 34 anos

Profissão: Cantor e compositor

Nasceu e mora no Rio de Janeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *