Com transmissão AO VIVO Turma da Torre segue em liderança no Desafio AO Galo.

TV

Após uma partida disputada, o Turma da Torre venceu o Milianos e manteve a posição de Galo. O jogo aconteceu neste domingo (22), no campo do Sete de Setembro, na Água Rasa. Com produção da DeNadai TV Solutions, o jogo foi transmitido ao vivo pela Rede Brasil de Televisão e simultaneamente em todos as redes sociais do Desafio ao Galo.

 

“A partida começou muito igual, com as duas equipes apresentando a mesma proposta”, diz Silvio Oliveira, comentarista do Desafio ao Galo. “Seguravam a bola, esperando por uma oportunidade para tentar o contra-ataque.”

 

O Milianos abriu o placar aos sete minutos do primeiro tempo. O gol foi marcado pelo atacante Maranhão, camisa 18. No segundo tempo, o Torre voltou determinado. Ao todo, a equipe fez cinco substituições e elas surtiram efeito. O empate surgiu com belo gol do camisa 2, Peki, após uma triangulação no ataque do Torre.

 

Ao final, a partida foi decidida nos pênaltis. O goleiro Luiz, do Torre, que havia falhado no primeiro gol dos Milianos, terminou o dia como herói. Ele defendeu quatro cobranças e garantiu a vitória do Turma da Torre no Desafio ao Galo. Para a próxima rodada o desafiante é o time Portuguesa da Cohab.

 

A transmissão AO VIVO acontece todos os domingo, das 10hs às 12hs, na Rede Brasil de Televisão, e simultaneamente em todos as redes sociais do Desafio ao Galo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *