Climão no programa “Fofacalizando” do SBT

Noticias

Foto Reprodução SBT

Quem assistiu  o programa  na ultima sexta feira percebeu  que ouve trocas de farpas entre Lívia Andrade e Mara Maravilha.

Tudo começou quando Léo Dias  avisou que tinha uma noticia de ultima hora que Douglas Sampaio havia mandado um áudio sobre a entrevista e colocou ao vivo no ar. O primeiro, era sobre a polêmica, e o outro era um recado para Mara Maravilha.

O programa havia exibido uma entrevista com o advogado de Jeniffer Oliveira, atriz que prestou queixa na justiça alegando que Douglas a agrediu.

“Acabei esquecendo de falar… Avisa a Mara, que eu sou tão agressivo que ela deu três tapas na minha cara…”. Quando percebeu o recado, Léo finalizou o áudio. Lívia Andrade riu da situação e Maravilha não gostou. Depois pede que a gente respeite, ela deu risada”. Lívia se defendeu: “Eu dou risada mesmo. Programa ao vivo é uma beleza. Eu dou risada mesmo. Cada um pode achar o que quiser. Mas como o programa foi ao vivo. Léo está checando ao vivo e a cores”. Quando voltou livia começou a rir de Mara ai começou a discussão.

Quando Léo acabou de falar Livia começou a rir de Mara ai começou a discussão.  quando começou a esquentar  brincou Décio Piccinini :“Posso pedir um favor? Providencia uma faca pra cada um porque o programa acabou. Olha, hoje é sexta-feira, meta o pé na jaca no final da semana e segunda a gente se vê”.

“Não providencia não. Fiquem na paz. Um beijo, Douglas, um beijo pra você”, retrucou Mara, que se levantou do sofá e ia sair do estúdio. Um funk começou a tocar, Andrade e Leão Lobo ficaram requebrando aos risos e Mara apontando para cima..

Veja o vídeo:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *