Cléo fala sobre a participação do seu irmão Fiuk no “BBB 21”

Noticias Reality Show

Cléo irmã do ator e cantor Fiuk participante do ‘BBB 21’ foi ao programa ‘Mais Você” apresentado por Ana Maria Braga, da TV Globo, deu uma entrevista para lá de reveladora na manhã desta terça-feira (26). A atriz, na ocasião, acabou comentando a surpresa que foi ver o irmão  no reality show ‘Big Brother Brasil’.

“Ninguém esperava que alguém da nossa família fosse entrar. Ele estava muito a fim, era uma questão de amadurecimento, se expor de uma forma como nunca fez antes. Meu dever era apoiar”, disse ela para a apresentadora Ana Maria Braga.

Mas e Cleo? Será que ela participaria do ‘BBB’? Bom, nada melhor do que perguntar direto para ela. E foi isso mesmo o que Ana Maria fez: “Eu não sei se seria tão corajosa quanto ele. Tenho medo, posso me sentir preparada e chegar na hora ter uma mudança de sentimento, não ia segurar a barra”.

Cléo também comentou  sobre para quem está torcendo. Para ela, está bastante difícil, uma vez que a cada momento gosta de alguém diferente:

“Gosto de saber que tem pessoas que eu gosto lá: a Pocah, a Karol Conká, a Carla, o Fiuk, a Viih. Cada hora quero torcer para um”, contou Cléo, que falou que irá seguir na novela: “Quero continuar fazendo novela, mas não depende só de mim, as pessoas tem que chamar. Vou continuar produzindo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *