Carlos Alberto de Nóbrega e Renata Domingues são internados com Covid-19

Noticias TV

Depois de João Vitor filho do apresentador Carlos Alberto da Nóbrega contrair Covid  19 agora é vez do apresentador e sua esposa  a médica Renata Domingues, eles foram internados no mesmo hospital com complicações da Covid-19. O comediante de ‘A Praça é Nossa’ usou as redes sociais para dar a notícia aos seguidores.

No post, ele ainda aproveitou para se declarar à amada, com quem vive desde 2018. “Meus queridos e fiéis amigos: Estou ótimo. Já comecei o tratamento, estou sem dor, mal estar, nada. Pude até ir no quarto da Renata, que está bem melhor, sem ter mais dores”, disse.

O humorista comentou  que o filho também contraiu a doença. “Meu filho caçula, João Victor, está em isolamento em sua casa e não sente rigorosamente nada. Deus vai me permitir estar gravando A Praça dia 23/3”

Carlos Alberto aproveitou para anunciar  que o humorístico terá novidades e novos personagens. “O SBT aprovou todos os meus pedidos e sugestões feitos na semana passada. Eu sentado no novo banco, os comediantes consagrados e os novos convidados… Certamente vamos colocar a Praça no seu lugar: Liderando audiência. Muito obrigado pelas mensagens (centenas) que tem chegado”, finalizou.

Os amigos do apresentador desejaram recuperação. “Não esquece que te amamos!!! Já já vc estará no Banco da Praça mais amada do Brasil!!! Bj na família e pronta recuperação a todos”, escreveu Celso Portiolli. “Você é o cara mais cavalheiro que conheço. Foi só ara ficar perto. Daqui a pouquinho, os dois estarão em casa, com muita saúde e amor”, escreveu Cesar Filho, que recentemente esteve internado com a doença.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *