Cantora Vanusa esta internada em estado critico em hospital publico

Celebridades TV

 

A famosa cantora Vanusa,que fez muito sucesso na década de 70  com a musica nas manhãs de setembro esta internada em estado critico  devido doença degenerativa,em um hospital publico em Santos, no litoral paulista, no Complexo Hospitalar dos Estivadores. Vanusa foi colocada nesta situação para evitar que alguém tire fotografias ou faça vídeos do estado em que ela se encontra.

O estado da cantora é crítico. Ela está sem os dentes e sofre com escaras ao redor do corpo devido ao tempo que fica deitada. Segundo fontes, Vanusa havia recebido alta nesta semana, mas a filha não quis retirá-la da internação por não conseguir assisti-la da melhor forma.

A filha da cantora Vanusa, em suas redes sociais, deu mais detalhes: “Desde 2012 eu não trabalho. Meus filhos tiveram a ligação comigo totalmente debilitada, pelo fato da mãe não ter condições financeiras de se relacionar com os filhos. Já me mudei cinco vezes, procurando um lugar onde eu possa ter trabalho, recuperar minha saúde, meu psíquico. Agora, quero ter uma casa própria”.

Rafael conversou com o colunista do Metrópole Léo Dias e disse  “Minha mãe sofre de algo parecido com Alzheimer. Ela tem uma demência, é uma doença cognitiva, e perdeu 40 quilos. Ela está muito magra e não tem ordem de médicos ou dentistas para fazer nenhum outro tratamento”, completou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *