Cantor Péricles fala do atual momento do pagode, revela que é bastante ansioso e tem pavor de errar e ainda comenta saída da banda Exaltasamba

Entrevistas

Um dos principais nomes do chamado pagode paulista dos anos 1990, Péricles coleciona sucessos ao longo de sua carreira. Convidado do Programa do Porchat que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 22/11, o cantor relembra sua trajetória profissional, que começou no antigo Exaltasamba, grupo que ficou consagrado em todo o país. “Tudo o que eu sei, fiz e sou, eu devo ao Exaltasamba”, afirma ele, que saiu da banda em 2012 para investir em trabalho solo.

Em conversa com o apresentador Fábio Porchat, o artista também comenta o atual momento do ritmo que o consagrou, que, hoje em dia, perde em público para o sertanejo e o funk. E tem mais: ele revela quais músicas não podem faltar no repertório de seus shows, fala da parceria com o ator Lázaro Ramos e confessa que tem pavor de errar e é bastante ansioso.

No último bloco, Péricles canta a música “Logo de Manhã”.

O talk show exibe também mais uma edição do quadro “Checando o Canal”, desta vez no bairro Vila Gumercindo, em São Paulo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *