Cantor Leo Santana é criticado em rede social

Noticias

O cantor Léo Santana que faz  sucesso em todo brasil com suas musicas o baiano tem se dedicado ao novo projeto, seu mais novo DVD, “Levada do Gigante”, acabou se envolvendo em uma polêmica.

Tudo aconteceu porque na última terça feira ele usou seu Instagram oficial, para compartilhar uma foto em que o pai está em uma cadeira de rodas. Porém o artista ganhou o apoio de muitos fãs.

Na legenda da imagem, ele citou uma marca, o que gerou insinuações de que ele teria ganhado a peça. Alguns internautas ainda comentaram o fato da cadeira não ser motorizada.

Tanta gente podre precisando de uma cadeira de roda e um cara que tem condições de comprar ganhando”, chegou a criticar uma das seguidoras. “Achei que você compraria uma cadeira com manuseio elétrico para seu pai, esse sim ele merecia”, acrescentou outro.

Vários fãs defenderam o cantor. “Gente, o artista também sobrevive com os patrocínios, sendo assim, eles tem fazer a divulgação do produto! As pessoas só sabem criticar”, disse um.
Pessoas vamos ter mas amor ao próximo, ao invés de só fazer criticar, se não puder ser um incentivador é melhor se calar. Esse grande artista que começou do zero, e hoje está onde está pela humildade dele, é uma pessoa que só vive em prol da família”, afirmou outro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *