O famoso confeiteiro Buddy Valastro,sofreu um grave acidente nesta semana em uma pista de boliche em sua mansão, em New Jersey, nos EUA teve a mão direita ‘amassada.
Após uma verdadeira operação de resgate para salvar a mão do cozinheiro, Buddy terá de passar por várias cirurgias e um longo período de terapia para recuperar os movimentos da mão atingida no acidente.
Buddy foi arrumar o armador de pinos de boliche de sua pista pessoal, em sua casa, quando ficou preso na máquina.
Ao tentar soltar o pino de boliche do mecanismo da gaiola de pinos automática, a mão direita do chef ficou presa e começou a ser esmagada pela máquina. Incapaz de remover a mão, Buddy teve o dedo anular e p dedo médio completamente amassados por três vezes, lentamente, antes de conseguir se soltar. O cozinheiro quase desmaiou de tanta dor.
Após alguns minutos preso, com muita dor, os filhos de Valastro, Buddy Jr., 16, e Marco, 13, tiveram que usar uma serra para cortar a haste de metal do organizador de pinos e retirar a mão do pai, que estava dilacerada.
Buddy é um dos confeiteiro mais famosos do mundo, apresentador de reality shows e programas de gastronomia e dono de um império.
Na quarta-feira (23), a estrela do Cake Boss compartilhou uma foto deitado em uma cama de hospital.
Os médicos não pouparam Buddy. Segundo fontes ligadas ao chef, eles deram a terrível notícia de que o confeiteiro terá uma dura batalha pela frente, com mais cirurgias e fisioterapia para tentar recuperar os movimentos da mão. Ele quase perdeu a mão no acidente.
Não há previsão de quando o chef poderá voltar a cozinhar, nem se ele irá recuperar completamente a movimentação dos dedos.