Bomba Funcionária de Clodovil diz que ele foi assassinado!

Noticias

A volta  de Geraldo Luís ao “Balanço Geral da Record TV,  foi marcada com uma verdadeira bomba envolvendo o ex deputado Clodovil Hernandes, morto em 2009 vítima, segundo laudos médicos, de um acidente vascular cerebral (AVC).

Geraldo  conversou com a cozinheira Renata Cândido Rodrigues, de 41 anos, que morou com Clodovil por 5 anos e era sua cozinheira preferida, resolveu quebrar o silêncio e revelar uma história totalmente diferente da divulgada.

O ex deputado, que já lutou contra um câncer de próstata e outros problemas de saúde, faleceu após ser constatada uma morte cerebral desencadeada por um acidente vascular cerebral. Essa história é bem diferente da contada pela mulher

De acordo com Renata, o politico não morreu de AVC e sim foi assassinado.a funcionária  garante que um homem esteve no quarto de Clodovil  pouco tempo depois de ter sido encontrado sem vida.

A mulher também revelou que este homem, suspeito, segundo ela, de assassinar Clodovil , já rodeava pessoas mais próximas a ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *