BBB20: Polícia entrega intimação para Petrix e ginasta terá que deixar a casa

Reality Show

As últimas atitudes do brother Petrix dentro do Big Brother Brasil 20 vem gerando certo desconforto em grande parte dos internautas. Principalmente durante as festas, o ginasta demonstra comportamentos bastante abusivos com relação as mulheres da casa.

Nesta segunda-feira (3), de acordo com o portal Hugo Gloss, Petrix teria recebido uma intimação da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher, de Jacarepaguá, para que fale sobre as cenas que demonstram assédio contra algumas participantes do reality.

Na primeira festa do Big Brother Brasil 20, Petrix estava junto com Bianca quando disse que iria ajudá-la com o mau jeito nas costas. Em um movimento, Petrix encosta nos seios da sister. Com a repercussão da cena, internautas pediram a expulsão do rapaz, mas a direção do programa apenas deu uma advertência no confinado.

Depois disso, o ginasta já surgiu em outros momentos invasivos com as meninas da casa. Ele costuma agarrar as participantes sem permissão e, no mais recente dos últimos acontecimentos, chegou a encostar a cabeça de Flayslane em sua área íntima. Vale ressaltar que, na maioria das vezes, as meninas estavam alcoolizadas.

Petrix está no paredão e enfrenta Babu, Pyong e Hadson. Nas redes sociais, ainda que Hadson também seja um dos favoritos a deixar a casa, Petrix lidera com grande rejeição por parte dos telespectadores.

Fonte Site: Área Vip 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *