Band volta atras e pretende estrear reality show “Pesadelo na Cozinha” com Erik Jacquin.

Reality Show

Depois de ter cancelado o reality show “Pesadelo na Cozinha”com Érik Jacquin em 2017 ,a Band resolveu estrear  a segunda temporada ainda esse ano.

Com previsão de estreia no segundo semestre após edição do Master Chef Brasil,o departamento comercial esta a todo vapor para venda de cotas para anunciantes.

A primeira temporada de Pesadelo na Cozinha não foi necessariamente um sucesso. A expectativa da Band era manter o patamar de audiência semelhante ao do MasterChef, mas o programa solo de Jacquin teve um desempenho inferior.

“O Pesadelo na Cozinha”ainda não tem equipe de produção,a Band  só formará o novo time de Jacquin somente após vender as primeiras cotas de patrocínio. E espera-se que ocorra logo, pois o reality tem um cronograma intenso de gravações.

Pesadelo na Cozinha é a versão brasileira do Ramsy’s Kitchen Nightmares, programa britânico comandado pelo famoso chef Gordon Ramsay entre 2004 e 2014.

Assim como no original, Érick Jacquin visita restaurantes à beira da falência.

Na primeira temporada, o francês visitou 13 estabelecimentos caóticos, com problemas diversos, como a higiene dos locais, qualidade dos pratos, atendimento precário, problemas de relacionamentos entre sócios e funcionários, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *