Atriz acusa emissora de calote e pede emprego na internet

Sem categoria TV

A atriz Giovanna Gold que viveu a personagem Carmem na novela Chiquititas em 2013 que atualmente vem sendo reprisada vem encontrando dificuldades profissionais e financeiras. A atriz foi dispensada pelo canal e procura seus direitos.

Em seu Facebook, ela falou que até então, não recebeu o dinheiro pelo uso da sua imagem, do SBT, já que a novela está sendo reexibida. Com 53 anos, ela manda mensagens para autores e diretores através das redes sociais, em busca de um trabalho.

“Eu não tenho pudor algum, mando pelo Facebook, falo ‘Desculpe incomodar’. Outro dia, o [autor] Marcílio Moraes fez uma postagem dizendo que vai fazer uma minissérie, algo assim. Aí eu comentei: ‘Parabéns, tem papel pra mim?’. Não estou fazendo nada demais, a não ser pedir trabalho”, disse. Giovanna aproveitou e fez um desabafo falando do “calote” do SBT

O SBT é muito bom para trabalhar, mas não para pagar os direitos. Nisso [a emissora] é muito ruim, a gente [do elenco] ainda nem recebeu. Eu imagino que eles paguem no final da novela. Já entramos em contato e é desgastante, me entristece. Foi uma novela que eu fiz com tanto amor, gostei de fazer… Só esse aspecto pós-trabalho que não é tão elegante, eu diria”, desabafou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *