Atores Nizo Neto e Suzana Alves participam do quadro “Dancing Brasil que Eu Quero”; Humoristas falam do papel da mulher no universo do humor e se divertem no palco do talk show

Entretenimento

O Programa do Porchat desta quarta-feira, dia 31/10, entra no ritmo do Dancing Brasil. O apresentador recebe o ator Nizo Neto, eliminado do reality show na semana passada, e também a atriz Suzana Alves, vice-campeã da disputa na temporada exibida em 2017. Os convidados se juntam a Paulo Vieira e Fabiano Cambota, vocalista da banda Pedra Letícia, no quadro “Dancing Brasil que Eu Quero”, e avaliam as performances de alguns candidatos no palco para adivinhar qual deles sabe dançar de verdade.

O talk show ainda recebe na mesma noite as humoristas Arianna Nutt, Ane Freitas, Paloma Santos e Larissa Câmara. Elas participam do Festival Mamacitas, que acontece no começo de novembro em São Paulo e pretende reunir comediantes mulheres de diversas regiões do país para promover a visibilidade feminina nesse universo. Em suas apresentações, as quatro costumam refutar o padrão de que só homem pode fazer humor e retratam no palco o dia a dia da mulher. Ainda no programa, as humoristas participam da brincadeira “O Brasil Quer Saber”, em que o apresentador dá uma resposta e as convidadas precisam formular uma pergunta baseada na questão proposta.

Arianna Nutt e Ane Freitas aparecem frequentemente no Programa do Porchat, ao lado de Paulo Vieira, no quadro “Emergente Como a Gente”, que exibe com muito bom humor e criatividade os perrengues do cotidiano de uma classe social menos favorecida do país.

Programa do Porchat é exibido de segunda a quarta-feira, à 0h15, e às quintas-feiras, às 23h45, na Record TV, com direção de Pedro Ianhez e produção da Chango.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *