Ator José de Abreu ataca Regina Duarte em rede social

Noticias

Como todos já sabem, a atriz Regina Duarte é uma das apoiadoras do governo de Jair Bolsonaro.

Nas redes sociais, ela faz questão de mostrar para todos que é uma admiradora do presidente.

Com a demissão de Roberto Alvim a atriz passou a ser a candidata preferida do presidente  ao cargo na secretária da cultura.

Mas isto esta provocando ira em muita gente, ao ficar sabendo da novidade, o ator  José de Abreu esquerdista doente passou a detonar Regina nas redes sociais.

No Instagram, José de Abreu postou uma foto em que mostra uma declaração feita por Regina a respeito do presidente Bolsonaro. Na legenda, o ator critica a fala da artista. “A mulher ideal para participar do governo nazista-homofóbico-miliciano.”

Mas não para por aí. Em outro post, José retoma o assunto e traz uma nova fala de Regina sobre o governo atual. “Nunca é demais lembrar o tanto de respeito que esse governo tem pelo povo”, diz a atriz na citação. O ator, por sua vez, aproveita para dar mais uma alfinetada na colega de profissão: “Seu povo, o povo dele, não o povo brasileiro: ministros analfabetos, milicianos, corruptos, nazistas, militares e policiais assassinos, torturadores, pedófilos. Realmente, ela está preparada para o cargo”, diz a legenda.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *