Arnaldo Saccomani não faz mais parte do elenco do SBT!!!

Noticias TV

Após 14 anos no SBT ,o produtor musical Arnaldo Sacomani deixa a emissora para tratamento de saúde ele precisará abdicar das suas atividades, mas permanece no canal de Silvio Santos, porém apenas como jurado do ‘Programa do Ratinho’, no famoso quadro ‘Dez ou Mil’, comandado por Ratinho,e quem assumiu seu lugar foi  o publicitário e produtor Thomaz Roth.

De acordo com informações do jornalista e colunista Flávio Ricco, do portal UOL, ele é o mais novo diretor musical da área de Teledramaturgia do SBT. Para quem não sabe ou não tem conhecimento, o cargo é responsável pela exibição dos clipes veiculados dentro das novelas infantis, por exemplo.

Lembrado pela sua passagem em realities musicais de grande sucesso nas telinhas como ‘Ídolos‘, ‘Astros’, ‘Qual o seu Talento?’ e ‘Esse Artista Sou Eu’, entre 2005 e 2014, Roth é um nome renomado no mercado musical, além do fato de ter atuado como produtor musical, compositor, cantor, ator, apresentador e jurado de festivais. Na publicidade, foi idealizador de projetos que já contaram com Anitta, Ivete Sangalo, Ludmilla, Zezé Di Camargo e Luciano, Leonardo, Daniel, entre outros grandes nomes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *