Após ser acusada de ser amante Livia Andrade se revolta e desabafa nas redes Sociais

Noticias

Foto /Instagram

A apresentadora do “Fofocalizando Livia Andrade esta muito revoltada, porque ela tem sido vítima de diversas insinuações de internautas mal-intencionados sobre sua vida pessoal.

Em seu Instagram, Lívia Andrade soltou o verbo sobre as acusações e não teve papas na língua para, em ares de revolta, rebater: “Oi gente, estou aqui cuidando do meu corpinho porque da minha vida já estão cuidando”, iniciou.

“É o seguinte, meu povo, eu trabalho desde os 14 anos com carteira assinada, um, dois, três empregos, nunca fui mulher para abaixar a cabeça para macho, nem pra ficar exibindo os boys igual bolsinha à tira colo. Não é agora com 35 anos na cara que vou fazer isso”, continuou a loira.

Em seguida, a apresentadora rebateu as acusações de que ela está com o marido por conta do dinheiro: “Vou falar uma vez, prestem bem atenção: não sou amante, nunca fui amante e também não sou ex-mulher. Não recebo pensãozinha de marido, meu cartão de crédito sou eu quem pago, contas de casa, eu quem pago, pago minhas coisas também, carro? meu carro, minha casa, minhas coisas, minha vida, é por isso que eu posso falar e fazer o que quero”.

Para finalizar, Lívia afirma que já procurou os advogados e reafirmou que não gostou nada do que leu: “Eu gostaria que vocês tivessem um pouquinho de responsabilidade e cuidado com o que vocês andam falando por aí. Eu boto a cara, e quem não assume o que fala, se esconde atrás de fake. O que falaram foi muito grave. Meus advogados estão cuidando e isso não vai ficar assim”, concluiu.

Veja o Video

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *