Após licença paternidade Rafael Vitti volta a tela da Globo

Entretenimento Noticias

Após ficar de licença paternidade pelo nascimento de Clara Maria, sua primeira filha fruto do relacionamento com a esposa Tatá Werneck,Rafael Vitti retornará ainda neste ano, em meados do segundo semestre, emplacando mais um papel de destaque na carreira.

Depois do personagem João Guerreiro,em total 90 o ator Rafael Vitti será o protagonista da próxima novela das seis, ‘Além da Ilusão’.

De autoria de Alessandra Poggi, a obra possuirá direção-geral de Pedro Vasconcelos e entrará em cena em sucessão a ‘Nos Tempos do Imperador’, a continuação de ‘Novo Mundo’, assinada por Alessandro Marson e Thereza Falcão, que por sua vez estreia em março, no lugar do remake de ‘Eramos Seis’, atualmente em cartaz.

Na Globo, onde foi lançado como ator, Vitti foi um dos principais personagens da temporada de 2014 da novela ‘Malhação – Sonhos’. Em 2016, esteve na primeira fase da conturbada ‘Velho Chico’, enquanto ainda no mesmo ano encarnou Léo Régis em ‘Rock Story’, entre 2016 e 2017. No ano passado, então, foi o mocinho de ‘Verão 90’.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *