Ana Maria Braga obriga repórter a tomar café feito com fezes de animal

Noticias

É parece que o repórter Felipe Suhre do “Mais Você” não teve muita sorte na manhã  desta quarta-feira (8).
Ele que foi fazer uma matéria no mercadão de Curitiba e sob ordens da loira Felipe teve que experimentar tudo que vinha pela frente, mesmo não gostando muitas vezes.
Para completar, no final da matéria, Felipe Suhre mostrou alguns tipos de grãos de café, mas um em especial surpreendeu.
Esses tipos de grãos fazem cafés nobres, que além de muito caros, são provenientes das fezes de um animal. “Existe um bicho que vive na Indonésia. Quando o café está maduro, ele come o grão do café melhor. Ele passa pelo trato gastrointestinal do bicho e as bactérias do animal atuam no grão”, explica.
“Eles atuam no grão e melhoram as características desse café. Ele tem características únicas”, disparou um convidado, dizendo que eles fazem o café com os grãos que saem do animal. No programa, o produto acabou sendo chamado de “CaFezes”.
E claro Ana se divertiu muito com a cena e disse que as rede sociais estava adorando “Ele só melhora e quando ele faz totô, o grão sai melhorado”, explicou. A repercussão do Mais Você, no entanto, não foi das melhores.

  

Marcio Augusto – Jornalista de Celebridades
Siga nos: Facebook.com/deolhonoidolo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *