Amor de Mãe: Obcecada para ter um neto, Thelma vai propor gerar filho de Danilo e Camila

Novela

Desde que descobriu um aneurisma, Thelma (Adriana Esteves) está determinada a cumprir uma lista de desejos antes de sua morte em ‘Amor de Mãe’. Uma delas é ter um neto a qualquer custo, tanto que furou as camisinhas de Danilo (Chay Suede) para que Camila (Jéssica Ellen) engravidasse.

orém, a mulher  verá o seu sonho cada vez menos possível de ser realizado. No capítulo de quarta-feira (29), Camila passou mal e teve que ser levada para o hospital com sangramento. Além de perder o bebê que estava esperando,  a professora receberá a notícia devastadora. Ela terá que retirar o útero e não poderá mais engravidar.

A partir daí, Thelma vai mudar o comportamento com a nora e chegará a ser contra o casamento de Danilo com a filha de Lurdes (Regina Casé). Porém, Danilo definitivamente tomou as rédeas de sua vida e se casará com a professora mesmo contra a vontade da mãe.

Sem poder gerar o próprio filho, o casal começa a pensar em adoção. Só que Thelma não vai gostar da ideia e vai procurar outra forma de que o filho gere um filho biológico. Segundo informações do jornal Extra, ela verá uma palestra sobre barriga solidária e fará uma proposta surpreendente para Danilo e Camila. A ex-dona do restaurante vai se oferecer para gerar o próprio neto.

Quem não vai gostar dessa ideia será Jane (Isabel Teixeira). Quando Thelma der a notícia que pretende servir de barriga solidária, a médica lembrará que ela correrá risco de vida por conta do aneurisma. Mas nem isso vai desanimar a mãe de Danilo, que levará seu plano adiante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *