Amaury Jr não faz mais parte do time de contratados da TV Bandeirantes.

Noticias

O apresentador Amaury Junior depois de um ano de volta para Band deixa a emissora por motivos onde ele e a TV do Morumbi chegaram a um acordo  que não deveriam  renovar para uma nova temporada.

No canal, ele comandava um programa semanal. A emissora se manifestou por meio de uma nota oficial.

A Band e o apresentador Amaury Jr., de comum acordo, decidiram não produzir uma nova temporada do programa Amaury Jr. A atração foi exibida de janeiro de 2018 a janeiro de 2019, tendo as duas partes cumprido rigorosamente os termos do contrato, sem nenhum arranhão no relacionamento“, diz o comunicado.

Em reunião com a direção da emissora, até cogitamos transformar o programa semanal em diário, mas esta ideia coincide com projetos assumidos por mim anteriormente, entre eles a implantação de um canal brasileiro nos Estados Unidos“, diz o apresentador.

 

Segundo o Jornalista Flavio Ricco do UOL a Band acaba de fechar uma parceria com um emissora de Orlando e iriam comprometer a exibição de um programa diário.Segundo do informações do jornalista  Amaury deve retornar para a RedeTV, onde permaneceu por 15 anos antes de assinar com a Band novamente. Nada foi confirmado ainda, mas a contratação deve ser informada em breve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *