A Fazenda 10 bate recorde de audiência desde 2015 e garante vice-liderança isolada no horário; Atração de Marcos Mion cresce 8% no comparativo à edição exibida no ano passado

Reality Show

A décima temporada de A Fazenda é um sucesso de público e também de audiência. De acordo com dados consolidados do Kantar IBOPE Grande SP, o reality show consolidou desde sua estreia, em 18 de setembro, até o momento média de 9,4 pontos e share de 16%, garantindo a vice-liderança isolada em sua faixa de exibição. É a melhor média do programa desde 2015, quando registrou média de 9,8 pontos. Além disso, a atração atualmente no ar já supera as audiências da sexta (no ar em 2013) e sétima temporadas (2014) , quando marcaram 9,1 pontos e 9 pontos, respectivamente.

No comparativo com a nona edição, exibida em 2017 e que registrou 8,7 pontos, o crescimento na audiência foi de 8%.

A atual temporada de A Fazenda vem batendo recordes consecutivos de audiência, chegando a ficar em primeiro lugar em vários momentos e a vencer atrações da concorrente. O reality show, comandado por Marcos Mion, também está entre os assuntos mais comentados do Brasil e do mundo na redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *