A apresentadora e atriz Luana Piovani , está preocupada com a viagem que os herdeiros irão fazer com o pai, o surfista Pedro Scooby.

Celebridades

A atriz voltou a falar sobre a viagem que os herdeiros irão fazer com o surfista, para a Califórnia, na mesma época em que a nova eleita do bonitão, Anitta, estará se apresentando por lá e confirmou que os três finalmente irão conhecer a cantora.

Parece que luana esta curtindo a vida de solteira,hoje pela manhã a bonitona usou o seu Instagram  para fazer uma reflexão sobre a vida! A mãe do Bem, Liz e Dom está mostrando que vem curtindo a vida após sua separação do surfista pedro Scooby, que atualmente está com a cantora Anitta.

Em sua rede social, Piovani publicou uma linda selfie em frente ao espelho que aparece super produzida e na legenda, ela refletiu: “Espelho espelho meu… Qdo olhamos no espelho, enxergarmos o que queremos. Nao tem jeito, é mesmo assim! E é humano.
Nao somos ensinados a muitas coisas importantes, entre elas, nos olharmos e enxergarmos, sem véus, nossas atitudes”, 
começou ela.

Enfim, esse papo todo pra dizer que aproveitando a fota musa, vim falar do que tanto ja falei: terapia, analise, psicanalise. Um estudo minucioso de si mesmo. Vc é convidado a se conhecer, guiado por um mestre, o qual vc escolhe e tem q ter empatia, mas que estudou e estuda muito o comportamento e as neuroses humanas. Com a vida ingrata a que estamos sendo submetidos, nao tem mente que consiga ser sã totalmente. São muitos medos, angustias, traumas antigos.”

“Foi o melhor investimento que fiz em mim, junto as minhas viagens. É algo caro mas existem tambem as faculdades que proporcionam grupos e algumas opcoes individuais, grupos de apoio como o GAMAS em BH que dao suporte e informacoes sobre outros grupos, tem tambem o CEDECA na Bahia.”

Em seguida, ela finaliza: “É muito melhor olharmos pro espelho e termos a lucidez d enxergarmos nossa luz mas tambem as sombras, fica mais facil saber onde precisamos iluminar… Evoluir é preciso.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *