Os novos funkeiros

Entretenimento Noticias

 

 

O produtor Fernando Diaz anuncia sem medo:
Sem investimento financeiro a luta pelo sucesso é 100 x mais difícil.
Pensando nisso, ele está se unindo a parceiros que desejam trabalhar com ganhos reduzidos para abraçar essa turma talentosa porém com poucos recursos.

 

Essa galera precisa de orientação em primeiro lugar, mesmo que tenham algum dinheiro é preciso conversar olho no olho, verificar as necessidades de cada um e deixando claro, que a carreira de artista é incerta, porém se não tentar, jamais iremos saber.
A produtora Samy Cabral da Gr6 confessa que muitos Mc’s tem talento porém esperam as coisas caírem do céu e nos dias de hoje é algo raro.
Fernando Diaz conta com Dentistas, clínicas de estéticas, produtores musicais, assessores, rádio, tv entre outros profissionais para construir um artista de forma correta.
Muitos meninos gastam com viagens, bebidas e roupas, depois me pedem ajuda com suas carreiras, isso não está certo, qual a real prioridade? Um artista não paga por essas coisas, pois investiram em suas carreiras e com o tempo o reconhecimento vem, a partir dai, começam a ganhar essas mesmas coisas, esse é o termômetro do sucesso.
Não adianta ter vontade, precisa se dedicar de corpo e alma além do investimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *