Ladrões invadem restaurante da chef Paola Carosella em São Paulo

Noticias TV

Foto: Carlos Reinis/Band

 

Infelizmente não estamos mais  seguro em lugar nenhum. Nem mesmo as celebridades  mais adoradas da televisão brasileira escapam  da criminalidade que assola o nosso país.

E a vitima desta violência foi a Chef  Paola Carosella conhecida  por suas participações de destaque no Masterchef, Paola teve o seu restaurante o Arturito, que fica na Rua Artur de Azevedo, em Pinheiros, na Zona Sul de São Paulo invadido por criminosos.

A invasão durou pouco menos de 10 minutos, onde os agentes de segurança do local conseguiram acionar a polícia com os alarmes. As viaturas foram rápidas e conseguiram pegar os assaltantes em flagrante.

Durante uma entrevista ao  portal G1,  o sócio do restaurante comentou detalhes: “Nosso sistema de segurança funcionou, tem um segurança que fica na rua e percebeu a movimentação e foi avisado, avisou a polícia e pegou os meninos”, afirmou.

A polícia conseguiu recuperar todos os pertences que foram roubados das vítimas que estavam no estabelecimento. Além disso, com os bandidos, elas pegaram um revólver calibre 38, que foi a arma usada para render os funcionários do local.

Segundo o portal G1, que entrou em contato com a polícia, os bandidos presos são velhos conhecidos das delegacias de São Paulo. É que os responsáveis pelo assalto ao restaurante de Paolla Carosella já foram detidos por furto e roubo. Um deles, inclusive, havia acabado de progredir para o regime semi-aberto. Os dois também podem estar envolvidos em recentes assaltos a regiões próximas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *