Ex-BBB Kleber Bambam comemora nova conquista

TV

O ex BBB Cleber Bambam comprou um Cadillac Escalade, avaliado em cerca de R$ 800 mil no Brasil. Ele compartilhou a foto da novo carrão no Instagram. “Obrigado Deus! Mais um sonho realizado! Como dia 14 de Fevereiro é meu aniversário, já antecipei meu presente! Sempre sonhei em comprar esse Carro ‘Cadillac Escalade’”, escreveu na legenda.

No post,o empresário  ainda relembrou seus tempos de reality show.  “Só lembrando que fiz aniversário dentro do #BBB1 no ano de 2002 e hoje vendo os novos participantes do #BBB20 me lembro de todas as oportunidades que surgiram depois de ter sido o Campeão do #BBB1! Boa sorte a todos participantes ! Deus está no controlo sempre! Thank you, God!, completou.

Os fãs   também ficaram felizes com o novo ‘brinquedinho’ do empresário. “Para um cara desse tamanho todo, tinha que ser um carro gigante mesmo. Parabéns pelo presente, Parabéns por quem se tornou e pelo caminho que está trilhando”, escreveu um. “Irado irmão @bambamoficial , vc sempre falou mesmo de comprar esse carro!! Justo e merecido!! Parabéns!!!”, disse mais um.

Outros fãs aproveitaram o post para dizer que acompanham o empresário desde os tempos do BBB.  “Sou daquela época, 2002. Lembro como se fosse hoje. Fiquei feliz em encontrar o teu perfil. Aqui fora do Brasil as vezes esquecemos coisas, mas daquela época lembro perfeitamente. Deus te abençoe. Um abraço”, escreveu um.  “Vc merece @bambamoficial todas as maravilhas desse mundo! Aqui em casa ficamos seus fãs desde o #BBB1,mas só o ano passado tivemos a honra de conhecer o ser humano lindo ,humilde ,carinhoso e generoso !! Deus te abençoe querido! vc é 1000! Amamos vc”, disse outro.

Kleber Bambam se mudou para Las Vegas, nos Estados Unidos, no fim do ano passado. Na ocasião ele explicou o motivo em entrevista à Quem. “Vou começar 2020 com um novo ciclo, quero fazer uma nova trajetória. Por isso, estou me mudando para Las Vegas. Faz dois anos que estou indo e voltando para lá. Em 2007, morei seis meses em Los Angeles e gostei muito. Os americanos são muito corretos e respeitosos. Me identifico com isso. Eu sempre acreditei que a gente planta o que colhe. Sempre plantei o bem”, explicou.

Confira o post:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *