Cantor Netinho celebra retorno aos palcos e se emociona ao lembrar da doença e o ator Guilherme Fontes fala de seu papel em “Pacto de Sangue”

Entretenimento

Um dos principais nomes do axé music nos anos 1990, Netinho deu um susto em seus fãs quando precisou interromper a carreira por dois anos ao ser internado às pressas por conta de um problema no fígado. Neste período, o cantor de sucessos como “Menina” e “Preciso de Você” passou por três cirurgias no cérebro, sofreu três AVC, chegou a perder a memória e entrou em coma. Recuperado, ele, em conversa com Fábio Porchat no Programa do Porchat que vai ao ar hoje, dia 15/10, relembra o retorno aos palcos na micareta de Feira de Santana, na Bahia, em abril deste ano. “A sensação foi fantástica, maravilhosa”, diz Netinho, que, por ainda ter tonturas, precisa de alguns cuidados especiais.

O baiano ainda relembra o sucesso “Milla”, que chegou a ser uma das canções mais tocadas do país e o levou a participar de inúmeros programas de TV, e apresenta, emocionado, “Tempo de Cuidar”, faixa de esperança e fé para incentivar quem passa por alguma doença a não esmorecer e se cuidar.

 

Os outros convidados do talk show são os protagonistas de “Pacto de Sangue”, Guilherme Fontes e Mika Guluzian. “Interpreto um apresentador de TV inescrupuloso que quer seguir carreira política. A série fala sobre tráfico de mulheres e drogas”, conta o ator. Já Mika, que interpreta a filha viciada em drogas do personagem de Fontes, faz revelações sobre as loucuras que já fez por Christopher Uckermann, um dos ex-integrantes da banda RBD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *