Protagonista da série “Samantha!”, a baiana Emanuelle Araújo e o cantor Márcio Victor, do grupo Psirico, são os entrevistados hoje no programa do Porchat

Entretenimento

Márcio Augusto – Jornalista 

Instagram- @Deolhonoidolooficial 

O talento artístico baiano invade o Programa do Porchat que vai ao ar hoje, dia 5/7. Em seu sofá, Fábio Porchat recebe os soteropolitanos Emanuelle Araújo e Márcio Victor para um bate-papo sobre Carnaval e carreira musical.

Fotos: Marcus Godoy/Record TV (Emanuelle Araújo)

Protagonista da série “Samantha!”, na qual interpreta uma ex-celebridade infantil dos anos 1980 que quer voltar aos holofotes, Emanuelle relembra de quem era fã quando criança. “Aos quatro anos, queria ser o Sidney Magal”, revela a artista, que no longa brasileiro “Bingo – O Rei das Manhãs” teve a oportunidade de interpretar a cantora Gretchen, outro ícone daquela década. “Fazer a Gretchen é se jogar de um prédio de 20 andares sem paraquedas”, afirma. Ela comenta ainda a época em que liderou a Banda Eva, uma das mais tradicionais do Carnaval de Salvador, substituindo Ivete Sangalo, e como foi se tornar mãe aos 17 anos de idade.

 Fotos Antonio Chahestian/Record TV (Márcio Victor)  

Falando em folia baiana, o cantor Márcio Victor, o outro convidado da noite, diz a Fábio Porchat que está envolvido na festa mais popular do país desde os três anos de idade. O motivo? Seus pais e outros parentes, desde quando ele era criança, têm sido responsáveis por alguns blocos afros da cidade de Caetano Veloso e Gilberto Gil. Intérprete do sucesso “Lepo Lepo”, ele fala do dia em que o rapper norte-americano Kanye West o viu tocando e quis gravar com ele.

O Programa do Porchat também exibe mais uma edição do quadro “Emergente como a Gente”, desta vez com o tema Copa do Mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *